9.40
Tempo de Violência

Tempo de Violência

Título original
Pulp Fiction
Ano
1994
Gênero
Drama , Policial
Diretor
Quentin Tarantino
País
Estados Unidos
Detalhes
154 minutos / colorido / som

Três histórias interligadas que seguem as desventuras de dois assassinos baratos (John Travolta e Samuel L. Jackson), da insinuante mulher do seu patrão (Uma Thurman) e de um desesperado boxeur em fuga (Bruce Willis).

Enviado por melhoresfilmes


Sabe como chamam um Quarteirão com Queijo em Paris?

Royale com Queijo

Enviado por  Elvis-leao


Bem...

Devo ser um dos únicos que não acham Tarantino genial como falam. Concordo que é um bom diretor, inovador e muito inteligente, não estou discutindo isso. A questão é que simplesmente não consigo colocá-lo no mesmo nível de outros grandes artistas, nem mesmo entre os americanos. Vamos lá: Pulp fiction é um filme extremamente revolucionário em termos de estrutura de roteiro, assim como foi cidadão kane. Diálogos despretensiosos, atuações leves (parece que estamos vendo pessoas normais), história não linear e vários outros pontos interessantes. Mas sinceramente, vocês acham a história tão interessante assim? Sempre me pareceu muito vazia, de modo que saímos de lá sem refletir sobre absolutamente nada relevante. Acredito que o ponto alto sejam as cenas de travolta e jackson, que possuem uma química impressionante. A parte que foca a história do Bruce Willis, me desculpem, mas é muito chata. Particularmente, acho Cães de aluguel mais interessante (e tão inovador quanto). Mas enfim, é um filme que não agregou muita coisa na minha vida.

Enviado por  GStevens


Suco de Polpa

Péssimo título em português! Ele vai além do tempo e da violência. O melhor filme dos anos 90 e um dos melhores de todos os tempos. Tarantino tem o dom de transformar cenas despretenciosas atravéz de diáogos desconcertantes!

Enviado por  Lima


Em poucas palavras

Absoluta falta de cliches,o mais imprevisivel da historia(lógico da historia dos bons filmes)

Enviado por  pila


Mais do que violência...

É arte, inspiração, humor negro, tudo e mais misturados em um dos melhores filmes. Não só dos anos 90 mas sim de todos os tempos. Obra-prima de Tarantino com ótimos atores.

Enviado por  Pretozara


Zead is Dead Baby

O Filme é um estiloso clipe de Rock'n Roll. Excelente

Enviado por  Aprendiz


Único

Não bastasse ser um misto de ação, histórias envolventes, dialogos geniais, atores de primeira, ainda existe a loucura de a ordem das histórias serem totalmente aleatórias. O fim se junta ao começo, que tem a ver com o meio e por aí vai. Precisei ver umas 2/3 vezes pra sacar a ordem de tudo.

Enviado por  silentman


Gu5t4vo_0

É arte. e Maravilhoso.

Enviado por  Gu5t4vo_0


Ótimo

Um clássico!! Espetacular

Enviado por  r_fagundes


maravilhoso!!!!!

talvez o melhor filme da minha vida!!!!!! muito louco!!!! surpreedente e apaixonante!!!!Violência de maneira inteligente!!!

Enviado por  marcelo_macera


perfeito!

é o filme que eu mais gosto... elenco maravilhoso e um roteiro do tarantino?! só podia sair perfeito!

Enviado por  soft


Bem bom

Filme interessante e inteligente

Enviado por  Rafas


O roteiro era excelente... amo Hollywoood!!! Estou ligado no http://bit.ly/amocinema

O roteiro era excelente... amo Hollywoood!!! Estou ligado no http://bit.ly/amocinema

Enviado por  simona


A Obra máxima de Tarantino!!!

O que falar de Pulp Fiction? Um filme incrível do grande Quentin Tarantino que resgatou John Travolta, apresentou um roteiro maravilhoso com diálogos inesquecíveis (principalmente por parte do personagem de Samuel L. Jackson), uma trilha sonora perfeita e marcou seu nome definitivamente na história. Não me canso de ver!!!

Enviado por  Cabuloso


Genial!

Meu filme preferido, Tarantino é um genio criando um roteiro original, otimos personagens , dialogos sensacionais e trilha sonora incrivel.Fora o humor negro e a violencia de forma inteligente que poucos diretores sabem como fazer.

Enviado por  kelvinyuyu


Este é um excelente filme, o melhor que já assiti de Q. Tarantino.

Enviado por  Dimitriev


O mais Tarantino possível

Esse é o filme que mais caracteriza Tarantino, além de um baita elenco, a direção e a história são excelentes. Engraçado e muito muito bom.

Enviado por  Matheus_Luque


OBRA PRIMA

Enviado por  Cora


CHARMOSÍSSIMO!!!

Nunca vi a violência ser mostrada com tanto charme e competência. Lindo.

Enviado por  ALBERTO_SOBRINHO


Meu favorito

Melhor filme de todos os tempos...Tarantino fuckin' rule !!!

Enviado por  reservoirdog


O melhor!!

Com certeza o melhor filme de Tarantino,da gosto de ver!!

Enviado por  fabiokubrick


Ecstasy

Ao final do filme, quando tudo se encaixa, você tem um ecstasy! Aconteceu cmg! Nota dez!

Enviado por  Henrique Macedo


Original

Humor negro e imaginacao. A violencia é só um pretexto para a ironia da vida.

Enviado por  klarc28


O melhor

A decada de 90, ñ existiria sem Pulp Fiction. Na minha opiniao o mais inteligente filme de Tarantino. Quem nunca viu, deve ver, mas prepare-se, pois vc nunca mais sera o mesmo.

Enviado por  rettcel


Tempo de Violência

Obra de arte digna de um gênio.Um filme tão revolucionário quanto Cidadão Kane.Tarantino mostra que é o melhor diretor americano surgido na década de 90.

Enviado por  juan


O melhor filme do Tarantino

Com um estilo de roteiro picotado, usado pelo Tarandino em seus outros filmes, Pulp Fiction apresenta várias histórias interessantes, com referências a cultura pop, com muita violência e muito bem escritas que deixam com várias tipos de emoções, onde só no final que voce entende o filme como o todo. Eu posso assistir todos os dias até o resto da minha vida que eu vou gostar ainda mais.

Enviado por  BDrunoias


Chato

Eu acho q sou o único q não gostei desse filme. Têm muitos q acham Tarantino um gênio, mas até agora não vi um único filme dele que me fez parar e pensar "que filme sensacional". Esse Pulp Fiction acabei de ver, tive que aguentar 2 horas e meia de um filme chato, cansativo que o cara fica esperando at´o final pra ver se acontesse alguma coisa e acaba o filme e o cara pensa "era isso que chamavam de genial" ??? Sou mais Clint Eastwood e Spielberg.

Enviado por  Anderman