8.32
Gran Torino

Gran Torino

Título original
Gran Torino
Ano
2008
Gênero
Drama , Policial
Diretor
Clint Eastwood
País
Estados Unidos
Detalhes
116 minutos / colorido / som

Onde assistir?

Stream

  • HBO Max

Alugar

  • Google Play Movies
  • Looke
  • Microsoft Store

Comprar

  • Apple iTunes
  • Google Play Movies
  • Microsoft Store
dados fornecidos por JustWatch
 

Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro (John Carroll Lynch). Sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos. Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao (Bee Vang), seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro do veterano, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio.

Enviado por pak


Bom filme

Uma ótima interpretação de Clint Eastwood em um enredo assim... mais ou menos. Mas ainda assim consegue ser um filme interessante e que vale a pena ser assistido, e na minha opiniao merecia uma posição muito melhor do que figura no ranking deste site.

Enviado por  jchokito


mais que bom,

excelente filme. Gran Torino não pode ficar tão baixo no ranking dos melhores filmes, mesmo porque não pode ser considerado menor que menina de ouro, por exemplo. É um filme do nível de Os Imperdoáveis, que aqui consta com nota 9. A interpretação de Eastwood é a melhor dentre todos os filmes que vi dele. Aqui ele está bravo como em "O estranho sem nome" e profundo como em "Os imperdoáveis". Dou nota 9!

Enviado por  pedraomelo


ÓTIMO !!!

Clint Eastwood SUPEROU !!!! Se ainda não viu, veja !!! Se já viu, veja outra vez !!! Perfeito !!!

Enviado por  JOTADIASBH


Eastwood

como sempre mandando muito bem!

Enviado por  Cora


História bacana

O filme conta a história de um ex-militar nacionalista que participou da Guerra na Korea e que possui uma vizinhança violenta e com muitos asiaticos. Particularmente o filme não tem nada de novo ou que vale ser mencionado.

Enviado por  caiobrds