Harry Potter e o Cálice de Fogo

Ano
2005
Titulo original
Harry Potter and the Goblet of Fire
Gênero
Aventura, Família, Fantasia, Suspense
Diretor
Mike Newell
País
Estados Unidos, Inglaterra
Detalhes
157 minutos / colorido / som

Sinopse

Nesta quarta adaptação da série, o bruxo Harry Potter é escolhido para participar do Torneio Tribruxo, uma batalha de magia que reúne os melhores alunos de três escolas. Enquanto Harry tenta se livrar das provas do torneio, Voldemort prepara sua triunfal volta.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Bom

nota 8
Já não é tão bom quanto "O Prisioneiro de Azkaban", mas certamente é o segundo melhor da série até agora. As cenas de ação são eletrizantes e bom dirigidas. Infelizmente, o enfoque psicológico do terceiro filme foi substituída por uma preocupação maior com a história do que com os personagens (algo até compreensível, visto a extensão que os livros assumem a partir desse exemplar). Mas vale a pena, com certeza.

Um dos melhores da série!

nota 9
O filme é facilmente com mais ação na série, e outro ponto que se nota é a perda da música como ponto forte, se nota claramente no primeiro e segundo que a música era forte marcador da emoção, esse acentua a transição que começou no terceiro. O filme todo é muito bom, com algumas atuações ruins à serem perdoadas pela incrível atuação de Voldemort.

excelente

nota 8
adorei esse harry potter, muito bom, gostei mesmo.

muito bom

nota 10
Todos os filmes da serie são ótimos!!!!!!!!!!!!!

bom

nota 7
esse foi uns dos ki eu mais gostei, legal
Entrar