Cartas de Iwo Jima

Letters from Iwo Jima (2006)
  • Ranking: 2042º
  • Média: 7,70 (17 votos)
Direção:
Clint Eastwood
Ano:
2006 
País:
Estados Unidos
Gênero:
Guerra, Drama
Duração:
140 min. / cor
Título Original:
Letters from Iwo Jima 
Elenco:
Ken Watanabe, Kazunari Ninomiya, Shido Nakamura, Tsuyoshi Ihara, Ryo Kase, Yuki Matsuzaki, Hiroshi Watanabe, Takumi Bando, Nobumasa Sakagami, Takashi Yamaguchi  
Sinopse:
A história da batalha de Iwo Jima, travada entre soldados do Império Japonês com o exército norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial, é contada pelo ponto-de-vista dos soldados japoneses que participaram do conflito que culminou com a tomada da ilha.  

O que estão falando deste filme?

Existem 2 opiniões para o filme "Cartas de Iwo Jima"

  1. + 1 filme que todos teem k ver

    clint eastwood, mostra o outo lado da guerra,ou seja,é um filme que nao mostra o lado dos aliados mas sim o sofrimente,o patriotismo e a didicaçao japonesa!!vitima do fanatismo e ditadura da altura...1 filme fantastico, parabens clint por marcar a diferença! nao sao so os americanos k teem familia e sentimentos e k sao vitimas

  2. Muito Bom!

    Mostra o outro lado, o lado que não estamos acostumados a ver e que é mostrado com muita competência pelo Clint! Excelente!





© 2006 Melhores Filmes