9.45
Touro Indomável

Touro Indomável

Título original
Raging Bull
Ano
1980
Gênero
Biografia , Drama , Esportes
Diretor
Martin Scorsese
País
Estados Unidos
Detalhes
129 minutos / preto & branco / som

Baseado na vida real e na carreira do lutador de boxe Jake La Motta, o filme se concentra na raiva e na violência do boxeador, que o tornaram virtualmente imbatível no ringue. Os mesmos sentimentos, porém, levam La Motta a bater na mulher e no irmão e o conduzem a uma espiral de auto-destruição e paranóia.

Enviado por melhoresfilmes


Excelente

Melhor filme de Martin Scorsese. Não está nessa mesma posição no meu ranking, talvez um pouco abaixo. É a representação de alguém que gosta de apanhar tanto quanto gosta de bater, ver as mulheres como seres míticos, tem sérios problemas com o sexo e é extremamente ciumento - um personagem bem complexo. Parabéns a Scorsese, tudo funciona muito bem, no tempo certo. Filme excelente.

Enviado por  Proust


Puro realismo

Martin Scorsese está mais que exelente nessa obra prima definitivamente é para ser visto

Enviado por  stifimaister


Obra de gênio!

Realmente uma das melhores atuações de DeNiro, como se não fosse redundância falar que ele interpretou muito do período do Poderoso Chefão até o fim, em termos, da sociedade Martin-DeNiro. Inspirado em fatos verídicos, mas parecido com uma história surreal, o homem era um Gengis Khan no ringue. Mas de uma maneira peculiar que a vida pessoal pode derrubar um homem do seu patamar profissional. Excelente! Scorcese de novo e mais uma vez, de parabéns por nos presentear com mais uma obra-prima.

Enviado por  laranjamecanica


Boooom, mas falta algo

É notável o talento de Robert de Niro nesse filme, mas quem assiste tem a sensação de que falta algo no roteiro. A direção é perfeita, porém sempre dá a impressão de que o diretor deixou algo faltando.

Enviado por  ecmacedo


Maravilhoso

Mil vezez de uma só vez: maravilhoso!!!!!

Enviado por  diogodauriol


Ruim demais

História fraca, o personagem principal é um idiota e o final é pior ainda.

Enviado por  Rudrigu


BRILHANTE!!!!

Uma das melhores parcerias entre De Niro e Scorsese, uma Obra-Prima sem sombra de dúvidas com cenas inesquecíveis e trilha sonora marcante. De Niro é um verdadeiro monstro sagrado do Cinema e terá sempre minha admiração.

Enviado por  Cabuloso


Incrível

Apesar de a história do filme não ser uma história genial, a interpretação do Robert De Niro é uma das melhores, se não a melhor da história do cinema, é a melhor participação dele e também do Martin Scorsese, que prova ser um diretor fantástico

Enviado por  Matheus_Luque


Ótimo

O melhor filme envolvendo boxe que já assisti.

Enviado por  Krischke