7.92
Coringa

Coringa

Título original
Joker
Ano
2019
Gênero
Drama , Policial , Thriller
Diretor
Todd Phillips
País
Estados Unidos , Canadá
Detalhes
118 minutos / colorido / som

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Enviado por giannotti

Trailer


Coringa

Excelente. Esse "Coringa" realmente fez o batman comer poeira. Vai ser difícil o homem morcego superá-lo.

Enviado por  Garrbald1


O Coringa

O ator de mostrou uma anormalidade entre o paradoxo e a esquizofrenia, o lado sóciopata com a frieza do psicopata, mas não chegou à agradar os críticos pois o falecido ator Heather Ledger foi o verdadeiro CORINGA sem duvida alguma ...

Enviado por  UltraSeven


Que droga

Não tô conseguindo assistir os filmes mesmooo logado.Help me Alguém

Enviado por  Andrew99


DEVE SER ÓTIMO

Bravo para o ator Joaquim Phoenix

Enviado por  aagra62


Da medo, angústia, raiva e um estranho sorriso no rosto

Que o coringa e o maior é o mais icônico vilão dos filmes de super-heróis meio que um fato. Mas nesse filme o coringa e um vilão é uma vítima ao mesmo tempo numa Gotham da vida real. A atuação premiada do Joaquim Phoenix diferente nos outros filmes com o coringa, ele interpreta uma pessoa que provavelmente existe, sem falar na fotografia e trilha sonora que são muito boas. Coringa e um filme muito bom mas não um dos melhores filmes que eu assisti nos últimos tempos.

Enviado por  BDrunoias


Coringa

Um ótimo filme sobre um personagem carismático psicologicamente, Coringa e uns dos violões mais emblemáticos que o homem morcego que enfrentou e minuciosamente seguido e interpretado pelo ator Joaquim Phoenix que dá vida ao fático Joker numa perfomance perfeita, merecido sua indicação ao Oscar de melhor ator este ano de 2020.

Enviado por  Dymarcos


Magnífico

O filme da década!

Enviado por  kubrick2019