6.91
Bacurau

Bacurau

Título original
Bacurau
Ano
2019
Gênero
Ação , Aventura , Ficção científica , Suspense , Thriller , Western
Diretor
Kleber Mendonça Filho , Juliano Dornelles
País
Brasil , França
Detalhes
132 minutos / colorido / som

Onde assistir?

Stream

  • Globoplay
  • NOW

Alugar

  • Apple TV
  • Google Play Movies

Comprar

  • Apple TV
  • Google Play Movies
dados fornecidos por JustWatch
 

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Enviado por CTaxiDriver

Trailer


BACURAU

????????????

Enviado por  Felico


bom

interessante, cumpriu a sua proposta. ouvi muitas reclamações falando que não é um filme revolucionário... mas calma militante kkkkk

Enviado por  livia22k


Excêntrico

Um dos filmes mais excêntricos que já assisti , um western nordestino!, um roteiro que te prende até o fim! imprevisível! , e que faz , nas entrelinhas, no sentido metafórico,  críticas ácidas a política nacional , a cultura americana armamentista., ao preconceito com o povo nordestino. O filme é como uma fábula social! impressionante a originalidade da história! trilha sonora muito boa! e um elenco afinado, apesar de desconhecido em sua maioria e o mais curioso , não tem um protagonista! a não ser a própria cidade.., bela fotografia.! . O final achei um pouco pesado, mas em nada tira a grandiosidade dessa obra! um filme que desperta nosso senso crítico! nasceu clássico!

Enviado por  Nelsonjr1601


Espantoso

Filme que remete a John Carpenter de maneira bastante sútil. Um retrato fidedigno do desprezo do primeiro mundo.

Enviado por  cmineiro