8.71
A Noite dos Mortos-Vivos

A Noite dos Mortos-Vivos

Título original
Night of the Living Dead
Ano
1968
Gênero
Ficção científica , Terror , Thriller
Diretor
George A. Romero
País
Estados Unidos
Detalhes
96 minutos / preto & branco / som

Onde assistir?

Stream

  • Looke
  • Mubi
  • Belas Artes à La Carte
  • NOW
  • Classix
dados fornecidos por JustWatch
 

Defuntos voltam a viver e começam a atacar e a comer suas vítimas após um teste radioativo no espaço.

Enviado por melhoresfilmes


Otimo!

Um dos melhores, senão o melhor Filme de Zumbis (não ouvi a palavra zumbi, mas não deixa de ser) de todos os tempos! Mesmo com as falta de recursos merece todos os créditos, 1968 não era fácil. E o final... Superou todas as expectativas.

Enviado por  DarthFrangus


Romero, pai dos zumbis

George A. Romero é considerado o pai dos filmes de zumbi, é um verdadeiro mestre do terror. A Noite dos Mortos-Vivos é um ótimo filme. Vale a pena assistir.

Enviado por  Marco_Paschoal


Gu5t4vo

Um grande filme até hj. com um genero unico sua historia mais classica de todas.simplismente perfeito.

Enviado por  Gu5t4vo_0


Muito tosco...

Revendo novamente este filme, observamos que é muito fraco, tosquíssimo, atores fracos, película de baixo orçamento, como são a maioria deste tipo de filme, talvez um dos únicos asssistíveis desta safra seja O DESPERTAR DOS MORTOS, DE 2004; refilmagem do também tosco Dawn of the Dead de 1978 também de G. Romero. Aliás, quem pensa que ele(Geroge Romero) inventou ou reinventou este tipo de filme com Zumbis, está muito, redondamente enganado e deve asiistir ao filme inglês O ZUMBI (1933) com Boris Karloff, e o outro EPIDEMIA DE ZUMBIS, de 1966, do diretor, também inglês, John Gilling.COM ESTE FILME AÍ DE CIMA, NEM PERCA SEU TEMPO...

Enviado por  Ribas2001


A Noite dos Mortos-Vivos

Ao se fechar os olhos pra grande ressalva de que é um filme clássico e como clássico digo antigo, o roteiro se torna fraco, a história é comum e batida, e as atuações não são lá essas coisas, acho que esta muito alto no ranking dos melhores de terror. Se atentando para o fato de que este foi produzido nos anos 60 merece uma chance se você tem um tempinho de sobra.

Enviado por  WooHee