Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ano
2019
Titulo original
Star Wars: The Rise of Skywalker
Gênero
Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica
Diretor
J.J. Abrams
País
Estados Unidos
Detalhes
155 minutos / colorido / som

Sinopse

Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Trailers

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Star Wars A Ascensão

nota 9
“Último episódio resgata filosofia Jedi e cumpre seu papel de forma simples e sucinta”
Depois de um episódio mal feito e debochado, Star Wars retorna em seu último filme com J.J. Abrams na direção e, consequentemente, sem nenhuma magnificência ou marca. Entretanto, apesar da falha de Rian Johnson para com o episódio 8, Abrams reconstrói e resgata a tão conhecida filosofia Jedi que a saga necessita. Mesmo que apresente falhas e inconveniências, o novo episódio flui de maneira simples e organizada; cumprindo o seu papel dentro das circunstâncias de tudo o que a trilogia já construiu. Longe de ser um filme marcante, Star Wars – A Ascensão Skywalker, assim como a própria saga, é uma metáfora arquetípica para a vida real e, em vista disso, torna-se tão rica e apreciada por milhões de fãs. Dessa forma, alimenta o verdadeiro significado da Força e de sua filosofia. Finalmente, a saga termina de forma aceitável, porém, esquecível; sem profundidade relevante, mas com garantia de bons momentos. Nota 7

Star Wars: A Ascensão Skywalker

nota 9
Excelente. Daisy Ridley merece nosso respeito e admiração por tanto talento.. além de ser uma gatinha muito determinada.

Mais do mesmo

nota 6
Sou um fã zeloso da filmografia de Star Wars, todavia, devo confessar que por uma questão de interesse mercadológico, tudo tornou-se extenuante e cansativo. Vi o filme mais como um dever do que como um deleite tantas vezes presente. E, ao final, o previsível desfecho me deixou cansado.
Entrar