Motoqueiro Fantasma

Ano
2007
Titulo original
Ghost Rider
Gênero
Ação, Fantasia, Thriller
Diretor
Mark Steven Johnson
País
Estados Unidos
Detalhes
114 minutos / colorido / som

Sinopse

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Me desculpem!

nota 10
cada um é cada um com sua opinião.Mas eu tenho uma idéia totalmente diferente do que vcs estão falando.Esse filme é bom demais e na minha opinião não deixou a desejar é um grande filme.

Nem tão assustador

nota 5
Motoqueiro fantasma não foi um filme que despertou boas críticas. Nicolas Cage não está em sua boa forma. Deixou muito a desejar.

Quadrinhos

nota 9
Aqui no BR quase não se viu nos quadrinhos o motoqueiro fantasma. Me lembro de q a moto dava o poder a ele. O filme é bem mais interessante com uma estória forte. Um pouco circense talvez. O filme parece feito pra virar game devido as posições de cena dos artistas, ficou meio forçado, mas não tira o valor de NCage
Entrar