Kill Bill: Vol. 1

Ano
2003
Titulo original
Kill Bill: Vol. 1
Gênero
Ação, Aventura, Drama, Thriller
Diretor
Quentin Tarantino
País
Estados Unidos
Detalhes
111 minutos / colorido / som

Sinopse

No dia do seu casamento, uma mulher sobrevive a uma verdadeira chacina. Ao voltar do coma, jura vingança e a morte de cada um dos responsáveis.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Divertidíssimo

nota 10
Uma des melhores surpresas dos últimos anos. "Kill Bill", com uma história aparentemente rasa, acaba se revelando uma experiência divertidíssima - além de cumprir maravilhosamente seu objetivo de homenagear as antigas séries de kung fu. Tarantino é o cara!

tarantino!

nota 8
tarantino! tarantino!
Cora
enviada por Cora publicado em 20/10/2009

Incrivelmente criativo!!

nota 10
Kill Bill: vol I é uma pérola do cinema moderno, extremamente ousado narrativamente, absolutamente bem construído, montagem exemplar, direção madura e um roteiro muito bem escrito. Quentin Tarantino tem aqui seu grande momento na direção, seu melhor filme ainda é e será Pulp Fiction, mas aqui em Kill Bill ele faz sem sombra de dúvidas sua mais fascinante direção. Já assisti esse filme mais de 20 vezes.

Junto com o vol.II os melhores

nota 10
Uma obra prima...roteiro, direção, produção, edição...tudo que se poderia imaginar de um filme do Tarantino feito em 2 volumes e com paciencia e tempo... pois a estória eh simples, porem longa e do caralho!
Entrar