Em Algum Lugar do Passado

Ano
1980
Titulo original
Somewhere in Time
Gênero
Drama, Fantasia, Romance
Diretor
Jeannot Szwarc
País
Estados Unidos
Detalhes
103 minutos / colorido / som

Sinopse

Universidade de Millfield, maio de 1972. Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma senhora idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: "volte para mim". Ela se retira sem mais dizer, deixando-o intrigado. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, decide viajar sem destino certo e se hospeda no Grand Hotel. Lá visita o Salão Histórico, repleto de antiguidades, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher, Elise McKenna (Jane Seymour), que descobre ser a mesma que lhe deu o relógio.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Outro amor ideal

nota 1
Aquele amor que vive atrav[es de epocas diferentes,mas [e t'ao forte que sobrevive...O Amor que todos gostariamos de viver..amor que desafia,tempo espa;o,epocas geracoes...lindo..trilha sonora espetacular....Reeve e Jane Seymour fazem um par inesquecivel..destaque para velinha entregar o relogio a Reeve e afirmar~Come Back To Me!~...lindissimo!

Um filme emocionante!!!

nota 10
Um dos mais belos e tocantes filmes que já vi na vida. Christopher Reeve e Jane Seymour estão maravilhosos nos papéis de Richard Collier e Elise McKenna, a trilha sonora é uma das mais belas que já ouvi num filme e cai como uma luva na trama. Um filme indicado aos românticos de plantão (risos)...
Entrar