Dead Man

Ano
1995
Titulo original
Dead Man
Gênero
Aventura, Policial, Western
Diretor
Jim Jarmusch
País
Estados Unidos, Alemanha, Japão
Detalhes
121 minutos / p&b / som

Sinopse

William Blake, após perder os pais, resolve recomeçar a vida em uma cidade de fronteira. Lá, ele se envolve com a mulher errada e acaba matando um homem numa briga. Durante sua fuga, Blake recebe a ajuda do índio Nobody, que confunde o rapaz com o poeta William Blake.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

100% interessante!

nota 6
Um Western fantástico sem sombra de dúvida! O modo como é contada a história também é muito interessante e o fato do filme ser P&B da todo um clima ao filme.
Iggy Pop vestido de mulher é hilário e Johnny Depp... sem comentários.

Jim tem alguns títulos interessantes, e por ele ser meio maluco seus filmes não fogem de sua aparência, mas DEAD MAN na minha opinião merece umas estrelinhas a mais por que o filme realmente é um projeto marginal de grande estilo!!

depp é demais!

nota 7
Fico impressionada com a atuação de Depp. seu personagem é um homem totalmente perdido na vida, sem qualquer rumo, aliás, ele acha que ir para bem (bem) distante de sua cidade é uma boa opção. Porém só quando assassina um homem e tb leva um tiro (a bala fica alojada em seu peito) ele foge e encontra um "sábio" índio que tenta abrir sua mente.
Entrar