Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Ano
1977
Titulo original
Close Encounters of the Third Kind
Gênero
Aventura, Drama, Ficção científica
Diretor
Steven Spielberg
País
Estados Unidos
Detalhes
132 minutos / colorido / som

Sinopse

Um pacato eletricista tem sua vida alterada quando tem contato com um ovni. A partir daí, a cidade passa a testemunhar diversos acontecimentos estranhos que irão resultar no contato entre os extraterrestres e os humanos.

Porque assistir: É o clássico da ficção científica que começou a consolidar o nome de Steven Spielberg como um dos grandes nomes do cinema contemporâneo.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Lirismo ufológico

nota 9
Consegue firmar-se, ao mesmo tempo, como um drama familiar intimista e uma estupenda história de ficção científica, de viés pacifista e tecnicamente impressionante até os dias de hoje. Aquelas cinco notas musicais do tema composto por John Williams são inesquecíveis.
Shy_Hallaman
enviada por Shy_Hallaman publicado em 20/04/2007

Um filme maravilhoso até hj!!!!

Td a magia de Spil em seu primeiro gde filme dito prá cima!

Este filme desperta nosso melhor ld, nossas melhores intenções, nossa visão mais interessante sobre a vida e sobre nossa humanidade!

Um trabalho belíssimo e inspirado deste que é disparado o mais famoso e popular, além de lucrativo ,cineasta da história!

Um gigantesco clássico do cinema!
VaderKenobi
enviada por VaderKenobi publicado em 14/12/2009

O melhor Spielberg

nota 9
O melhor filme de Spielberg, pelo fato de nele estarem inclusos todos os elementos que são a marca do diretor, como fantasia, mistério, emoções humanas e tensão.
CristianoFontes
enviada por CristianoFontes publicado em 21/03/2007

O Som...

nota 8
quem não lembra das 3 notinhas q se torman cinco e vão num crescendo assim como a loucura do visionário q começa a fazer um monturo com lama e acaba numa montanha q tentava representar vendo um monte de et's luminosos. Não lembro se ri ou chorei.
diast
enviada por diast publicado em 07/05/2009