Confissões de Uma Mente Perigosa

Ano
2002
Titulo original
Confessions of a Dangerous Mind
Gênero
Comédia, Drama, Policial, Thriller, Biografia
Diretor
George Clooney
País
Estados Unidos, Alemanha, Canadá
Detalhes
113 minutos / colorido / som

Sinopse

Chuck Barris, um jovem cheio de vida, energia e concentrado numa carreira de sucesso na crescente indústria da televisão, percebe que está sendo vítima de perseguição por um homem suspeito, que rapidamente coloca-o num mundo secreto e perigoso: o dos agentes da CIA.

Entretanto, Barris adquire fama como um dinâmico e perspicaz produtor de televisão, criando programas novos e inovadores, como os programas The Newlywed Game e The Gong Show, que ele próprio apresenta. Aos poucos, Barris vai incorporando nos seus programas de televisão relatos da sua vida secreta: os casais vencedores do programa The Dating Game ganham diversas viagens para "a fantástica Helsínquia" e a "romântica Berlim Ocidental" para o encontro dos seus sonhos – não é o mesmo que Paris, mas proporciona a Barris, que os acompanha, um disfarce perfeito para as suas missões secretas. Um dos que saíram vencedores mostra-se ser um espião comunista, não sendo percebido por Chuck.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Bacana demais

nota 10
O filme é muuuito legal! Trata-se da história real de um apresentador de tv que é recrutado pela CIA. Mescla depoimentos dos envolvidos. Sam Rockwell está o máximo. E George Clooney como um agente secreto gay então nem se fala!
Cora
enviada por Cora publicado em 01/08/2007
Entrar