8.81
Clube da Luta

Clube da Luta

Título original
Fight Club
Ano
1999
Gênero
Drama , Policial , Thriller
Diretor
David Fincher
País
Estados Unidos , Alemanha
Detalhes
139 minutos / colorido / som

Onde assistir?

Stream

  • Netflix
  • Star Plus
  • Netflix basic with Ads
dados fornecidos por JustWatch
 

Jack é o modelo do homem bem-sucedido profissionalmente e com uma boa condição financeira, mas sua vida é vazia e sem sentido. Ele conhece Tyler e juntos criam uma espécie de terapia, o Clube da Luta, passatempo clandestino onde homens brigam violentamente e a auto-destruição é o meio utilizado para descontar todas as frustrações e atingir a liberdade. Porque assistir: Filme de grande impacto e que traz um retrato impressionante do homem moderno e suas angústias. À época de seu lançamento, foi considerado violentíssimo, mas marcou uma geração no cinema.

Enviado por melhoresfilmes


clube da luta

É um dos filmes que mais gostei e gosto de assistir. Tem uma mensagem bem forte contra o nosso consumismo desenfreado. O filme deixa o espectador meio que zonzo. É aquele tapa na cara necessário pra fazer a gente despertar e dar uma sacudida nas idéias.

Enviado por  wendellborges


Um dos melhores

Esse filme é feito matrix, aos que não aprofundam nas idéias que existem por trás de todas as cenas de ação, provavelmente não gostará do filme. As diversas teorias, levam todos a pensar, refletir, discutir... O desenrolar do filme é totalmente inesperado, inteligente e criativo.

Enviado por  Douglas_SCoelho


Imperdível!

Brilhante! Sensacional! Surpreendente! E todos os adjetivos semelhantes para descrever essa obra prima de Fincher, Norton, Brad e Helena.

Enviado por  Cora


Gabriel

Um dos melhores filmes da década de 90. E um clássico do cinema moderno.

Enviado por  Gabrielrpsteven


PRIMEIRA REGRA DO CLUBE DA LUTA:voce nao FALA sobre o clube da luta

Enviado por  heu15


Recomendo

O filme trás uma nova idéia sobre como auto-refletirmos e passa uma mensagem as pessoas super consumistas de um modo geral. Aborda também temas como materialismo e realidades do cotidiano moderno. Bom lembrar da ótima atuação de Brad Pitt.

Enviado por  caiobrds


Show

Esquizofrenico e paranoico. Uma comédia dos erros humanos vivendo no caos q se chama civilização. Ótima atuação dos artistas e total sintonia dos mesmos. E claro, as surpresas "subliminares" são ilarias.

Enviado por  diast


mto bom!!!

um dos filmes mais inteligentes que já assisti

Enviado por  ninozzvyx


...

O MELHOR FILME PARA MIM

Enviado por  sebas7rodrigues


A melhor, mais brutal e inteligente sátira social da história do cinema!

Brilhante e irrepetível! Nem falo sobre o filme, pois nem saberia por onde começar. Tem matérias para se debater por tempos infinitos. Ainda bem que saiu em 1999. Nunca teria saído da "gaveta" após o 11 de Setembro de 2001. Não haveria coragem para isso, embora por razões erradas, mas quem viu o filme percebe o que quero dizer.

Enviado por  António MDFC


Curiosidades

Apesar de ter se recusado a fumar no filme Cartas na Mesa(1999) (seu personagem apostava cigarros no poker, mas não fumava nenhum), Edward Norton concordou em interpretar um personagem fumante em Clube da Luta.

Enviado por  giannotti


Curiosidades

O autor Chuck Palahniuk afirmou que o filme é uma boa complementação ao seu livro.

Enviado por  giannotti


Curiosidades

O diretor David Fincher usou cerca de 1500 rolos de filme em Clube da Luta, mais de três vezes do que a quantidade normal utilizada em um filme de 120 minutos.

Enviado por  giannotti


Curiosidades

Orçamento 63 000 000 $

Enviado por  giannotti


tudo!

Brad Pitt as vezes faz filmes bons sabiam? huahauhauahu muito bom!

Enviado por  Glass


Marcante...

É muito bom. Não pode faltar na lista de qualquer cinéfolo!!! Brad Pitt em sua melhor atuação!!!

Enviado por  Pretozara


Gnetlmen, Welcome to the Fight Club

Filme Sensacional! Concordo com o nosso colega Douglas SCoelho. Não há compreensão se não houver atenção, ou melhor, mais que atenção, alta sensibilidade para entender a mensagem que o filme passa. Em meio à socos e vandalismos o filme não só retrata, mas critica profundamente uma razão de vida escorada num consumismo desenfreado. Buscando satisfções em algo externo ,sendo que a resposta está dentro de nós. Logicamente não apóio tudo que se faz no filme. Mas o que torna ele genial, é que todos queremos ser Tyler Durden, em certos momentos de nossas vidas. Dar aquele chute no mundo. É o que está na tela personificando um sentimento comum fora dela.

Enviado por  DiCaprio