Carrie, a Estranha

Ano
1976
Titulo original
Carrie
Gênero
Fantasia, Terror, Thriller
Diretor
Brian De Palma
País
Estados Unidos
Detalhes
98 minutos / colorido / som

Sinopse

Baseado em obra de Stephen King. Dotada de poderes paranormais, Carrie vive solitária com sua mãe, uma fanática religiosa. Após passar por alguns constrangimentos e sofrer na mão de outros alunos na escola, uma série de estranhos acontecimentos começa a ocorrer.

Porque assistir: Filme que destaca a carreira de Sissy Spacek.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Ótimo

nota 9
Carrie é perseguida e humilhada pelos colegas por ser "estranha"e em casa tem apenas uma mãe neurótica. Uma menina boa, solitária e carente mas com estranhos poderes. E quando a levarem ao seu limite... vale a pena ver. Essa versão original é a melhor, assim como O Iluminado...

bom

nota 9
Naquela época filmes sobre adolescente servia para mostrar o lado bruxo das crianças. Q época chata. Mas, o filme é bom e deu início a uma série de filmes de terror e ficção q destacava os poderes sobrenaturais das pessoas os SCANNERS, q podiam destuir com a mente. Estes filmes saturaram o mercado e acabaram esquecidos.

Legal, mas dispensável

nota 7
A direção é realmente muito boa e a história seria legal, não fosse a fantasia ser bem besta. O lado bom é a retratação do bullying e da mãe beata que torna a filha submissa.
ThGr
enviada por ThGr publicado em 15/06/2010
Entrar