Burlesque

Ano
2010
Titulo original
Burlesque
Gênero
Drama, Musical, Romance, Música
Diretor
Steve Antin
País
Estados Unidos
Detalhes
119 minutos / colorido / som

Sinopse

Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.

Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de Nikki, uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…

'Burlesque' tem 12 números de música e dança. Cher canta duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura.

Peter Gallagher que já atuou ao lado de Cher há quase 20 anos no filme de Robert Altman chamado The Player, faz o papel do ex-marido de Cher e seu parceiro nos negócios do Burlesque Lounge.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

Seja o primeiro a comentar este filme usando o formulário acima!

Entrar