6.35
Alien: Covenant

Alien: Covenant

Título original
Alien: Covenant
Ano
2017
Gênero
Ficção científica , Terror , Thriller
Diretor
Ridley Scott
País
Austrália , Estados Unidos , Inglaterra , Nova Zelândia
Detalhes
123 minutos / colorido / som

Onde assistir?

Stream

  • Star Plus
dados fornecidos por JustWatch
 

2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram (Billy Crudup) precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.

Enviado por giannotti

Trailer


Alien

Faroeste disse, Revi ontem o filme do Ridley de 1979 e o achei vencido, apesar da largada do tema. Se este aqui é uma regravação do de 1979, será bem vinda, porque em cinema a coisa ocorre assim; filmes que vivem para a eternidade e filmes que se perdem no caminho do tempo, tal qual o filme do bom diretor Scott. jurandir_lima@bol.com.br

Enviado por  jurandirbernardes


Curiosidades

Orçamento $97,000,000

Enviado por  giannotti


Curiosidades

Locações O filme conta com cenas filmadas em Sydney, na Austrália, nos estúdios Fox. Ridley Scott também deu a Michael Fassbender um tempo de folga para que ele pudesse participar de X-Men: Apocalipse (2016).

Enviado por  giannotti


Curiosidades

Sequência O filme é uma sequência de Prometheus (2012).

Enviado por  giannotti


Curiosidades

Sobre Alien 3 Ridley Scott demorou para assistir Alien 3 (1992). Quando viu, não gostou nada da produção e, posteriormente, decidiu fazer uma "sequela-substituição" do longa.

Enviado por  giannotti