300

Ano
2006
Titulo original
300
Gênero
Ação, Aventura, Drama, Guerra
Diretor
Zack Snyder
País
Estados Unidos
Detalhes
117 minutos / colorido / som

Sinopse

Em 480 a.C., o Imperador da Pérsia, Xerxes, envia seu exército para conquistar a Grécia. No entanto, a cidade grega de Esparta tem os melhores guerreiros de sua época e 300 deles estão escalados para lutarem contra os persas. A batalha é uma missão suicida para todos e servirá para que o resto do exército grego se prepare para a defesa de sua terra.

O que você achou deste filme?

Para comentar faça seu login

O que outros comentaram...

SENSACIONAL

nota 10
Provavelmente o MELHOR filme que eu ja assisti!!

Perfeito!

Usaram fundo azul etc etc... (p.n.c dos mocinha que nao gostaram) tudo isso soh deu mais clima ao filme...cada cena é um papel de parede...eh sensacional!!

O cinema de computador

nota 10
A estética videogame é interessante, mas o filme não se completa tão grandioso quanto parece ou poderia ser. O uso de computação gráfica nos filmes, com a interpretação humana, já virou moda e será cada vez mais utilizada no mundo cinematográfico.
Bart
enviada por Bart publicado em 29/04/2007

Otimo

nota 10
Otimo nossa esse filme e bom demais.!!!!!!!!!!
X
enviada por X publicado em 18/05/2009

Sei todas as falas

nota 9
execeltne

Estrtégia e Valentia

nota 8
Um Filme de Bravura, os espartanos lutam até a morte, mas demonstram sua valentia, estratégia militar. Rodrigo Santoro gravou nos EUA mas deixou sua masculinidade no Brasil.

muito bom

nota 9
MUITO BOM!

300 vezes decepção

nota 4
300 tinha tudo para ser um grande sucesso, tratando de um tema histórico que marca a Idade Antiga, mas este filme ridicularizou a grande batalha entre espartanos e o exército de Xerxes. O cenário é horrível, artificila, mesmo se tratando de lembranças.
Entrar