Liam Lynch Melhores filmes por diretor

Liam Lynch
William Patrick Niederst (nascido em 5 de setembro de 1970), mais conhecido como Liam Lynch, é músico, marionetista e cineasta. Lynch co-criou, co-escreveu, tocou, dirigiu e produziu o Sifl and Olly Show da MTV.
Lynch também fez o álbum Fake Songs, lançado em 2003, produzido por sua própria companhia, 111 Productions. Este álbum contou com a música "United States of Whatever", que figurou no Top 10 no Reino Unido, [2] e na Austrália.
Lynch também dirige vídeos musicais. Ele trabalhou com o Queens of the Stone Age, o Eagles of Death Metal, o Spinnerette e o No Doubt. Em 2003, dirigiu o videoclipe britânico para o single do Foo Fighters, "Times Like These", embora raramente fosse tocado nos Estados Unidos.
Ele dirigiu o filme Tenacious D de 2006 em The Pick of Destiny depois de trabalhar com Tenacious D em 2002, quando dirigiu o vídeo para a música "Tribute", seu hit mais popular. Ele também dirigiu vários curtas-metragens que tocaram como parte de seu show ao vivo, bem como um documentário chamado On The Road com Tenacious D, que foi uma parte de destaque de sua coleção de DVD, The Complete Masterworks. Ele dirigiu o filme Sarah Silverman, Sarah Silverman: Jesus É Mágico, bem como um videoclipe para Silverman chamado "Give the Jew Girl Toys".
Fonte
Total 2 • Ordenar Ranking | Ano
Pontos 6.10
Pontos 6.02
Entrar