David Ayer Melhores filmes por diretor

David Ayer
David Ayer (Champaign, Illinois, 18 de janeiro de 1968) é um produtor, escritor e diretor estadunidense. Dos 12 filmes em que esteve envolvido, escreveu dez, dirigiu sete e produziu cinco arrecadando, segundo a bilheteria final dos filmes no Box Office Mojo, um total de 1 bilhão de dólares, o valor não inclui o longa-metragem anti-herói Esquadrão Suicida.
Escreveu os roteiros dos filmes U-571, Dia de Treinamento, Velozes e Furiosos, A Face Oculta da Lei, S.W.A.T., Tempos de Violência, Marcados Para Morrer, Sabotagem, Corações de Ferro e Esquadrão Suicida. Produziu os longas Dia de Treinamento, Tempos de Violência, Marcados Para Morrer, Sabotagem e Corações de Ferro.
A estreia como diretor veio em 2005 com o filme Tempos de Violência. Em seguida vieram Os Reis da Rua, Marcados Para Morrer, Sabotagem, Corações de Ferro e o inédito Bright. Devido ao ótimo desempenho com o filme Corações de Ferro, a Warner Bros. Pictures o escalou para escrever e dirigir o filme Esquadrão Suicida do Universo Estendido da DC.
Fonte
Total 7 • Ordenar Ranking | Ano
Pontos 6.69
Pontos 6.46
Pontos 6.35
Pontos 5.95
Diretor(es) David Ayer
Pontos 5.55
Pontos 5.50
Diretor(es) David Ayer
Pontos 4.96
Entrar