George MacKay Melhores filmes por ator

George MacKay (Londres, Inglaterra, 13 de março de 1992) é um ator britânico.
Aos 10 anos, George foi chamado para uma audição para um papel em Peter Pan, e rapidamente conseguiu o papel de Curly, um dos meninos perdidos. A partir daí, passou a conquistar diversos papéis, incluindo um em um episódio de Rose & Maloney and Footprints in the Snow.
Aos 13 anos, conseguiu o papel de Riccio, na adaptação do livro infantil de Cornelia Funke, The Theif Lord e também conquistou o papel principal na adaptação da BBC de Johnny and the Bomb, de Terry Pratchett.
George trabalhou com Tim Roth, Chiwetel Ejiofer e Sophie Okonedo para o filme da HBO, Tsunami - The Aftermath, e mais tarde, participou do drama The Old Curiosity Shop. Logo após, George co-estrelou com Daniel Craig e Liev Schreiber em Defiance.
Em 2009, George pegou o papel de Harry, em The Boys are Back, junto de Clive Owen, papel pelo qual recebeu duas indicações a prêmios. Sua carreira deu outro passo à frente com Hunky Dory.
Desde então, George tem participado de diversos curtas, que têm sido populares em festivais, e fez o papel de Tommo Peaceful, em contrapartida com Jack O'Connell na adaptação de Michael Morpurgo, Private Peaceful.
2013 foi o ano de destaque para George, quando foi reconhecido por sua atuação de Aaron, em For Those in Peril; Davy, no musical Sunshine on Leith; Jake Whittam, em Breakfast with Johhny Wilkinson; e o cavalo negro Eddie, em How I Live Now. George recebeu diversas indicações a prêmios e, por tais indicações e características, levou para casa um total de 5 prêmios.
George teve uma restrição no West End em 2014, em The Cement Garden. Ele representou Joe, no bem recebido Pride, de Duane Hopkin, que premiou no BFI London Film Festival, em Outubro.
Depois de tanto tempo distante das telas, George voltou à atuação por meio da minissérie 11.22.63. George representa Billy Turcotte e passa a co-estrelar a série ao lado de James Franco a partir do terceiro episódio.
Fonte
Total 13 • Ordenar Ranking | Ano
Diretor(es) Sam Mendes
Pontos 8.01
Pontos 6.83
Pontos 6.53
Pontos 6.02
Pontos 6.02
Pontos 5.90
Pontos 5.80
Pontos 5.65
Pontos 5.55
10º
Pontos 5.35
11º
Pontos 5.20
12º
Pontos 4.51
13º
Pontos 4.30
Entrar